Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Umbigo

Textos

Umbigo

Finalmente lhe tinha inteira em minhas mãos. Após alguns dias lhe observando e sentindo meu desejo crescendo a cada momento, tomei-a entre minhas palmas e, voraz, levei-a comigo até a gaveta de talheres. Segurando-a firme, apanhei uma pequena – mas afiada – faca de cozinha.


Valendo-me da potente ferramenta, primeiramente lhe despi. Logo em seguida, arranquei-lhe a pele, sentindo meu apetite aumentar na mesma intensidade com que sua carne se expunha aos meus olhos famintos!


Com meus punhos feito garras, parti-lhe ao meio. Ao sentir meus dedos molhados com seu líquido interior, não resisti e os lambi, um a um, antes de prosseguir com meu deleitoso ritual. Salivando, enfim lhe dividi em pedaços.


Pensei inicialmente em lhe chupar, mas minha fome e minha sede eram tão grandes, que a mastiguei inteira! Ruminei suas fibras, gozoso com tão doce fluido. Sorri, ao constatar o quão ansioso estava, a ponto de nem ter me dado conta do quanto havia lambuzado o chão à minha volta e minhas mãos e minha camisa e minha barba.


Alimentado, constatei que cometo o mesmo pecado em todo o inverno. (Eis um bom motivo para gostar tanto do inverno…) Ah, esta gula instintiva e incontrolável!


Satisfeito, lavei minuciosamente a faquinha, para evitar deixa-la grudenta, enquanto esperava minha adrenalina baixar.


Arrotei.


Ri sozinho, sentindo-me criança: amo comer laranja de umbigo!


(Jone Schuster, setembro de 2013)

Visualizações: 2.101
Gostou?! Então vote!
  • 0 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo