Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » TEIA PE 2010: Encontro reúne Pontos de Cultura de Pernambuco

Textos

TEIA PE 2010: Encontro reúne Pontos de Cultura de Pernambuco

Estarão reunidos, de 25 a 28 de fevereiro, no Hotel Highlander, na cidade de Gravatá/PE, mais de 120 entidades culturais que trabalham para a valorização e o fortalecimento da cultura pernambucana. A TEIA PE 2010 é uma realização da Rede dos Pontos de Cultura de Pernambuco – REDE.PE, com apoio do Ministério da Cultura e da Fundarpe.

O evento será um momento de troca de experiências e construção política que propõe um novo modelo de cultura para o Estado. A TEIA reúne diversas instituições que desenvolvem projetos sócio-culturais há anos em Pernambuco e que, apesar de diversas dificuldades enfrentadas, estão conseguindo mudar a realidade de suas comunidades através da arte e da cultura.

Participarão da TEIA PE 2010, representantes do MinC, da Fundarpe e da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura; o evento trará em sua programação temas como, O Papel Estratégico do Sistema Nacional de Cultura na Conjuntura Atual (Analisando a PEC – Proposta de Emenda Constitucional, de relatoria do Deputado Federal de Pernambuco Paulo Rubem); Economia Solidária e Pontos de Cultura; O Funcionamento da RedePe (carta de princípios e eleição do Conselho Gestor); entre outros. Ao final de cada dia haverá uma programação cultural com Mostra Artística dos grupos que são Pontos de Cultura em Pernambuco.

Texto: Cirlene Menezes – Jornalista (GT de Comunicação da TEIA PE)

Mais informações: Marcely Carvalho – Conselho Gestor (81) 8730-0256

Veja a PROGRAMAÇÃO TEIA PE 2010

Documentos anexados

Visualizações: 1.092
Gostou?! Então vote!
  • 0 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Esse conteúdo foi criado por:
    Autorizado por:

    Rede.PE em 27.02.2010 às 12h28

    Direitos Autorais:
    Domínio Público Domínio público
    Este Conteúdo faz parte dos canais:

    Este conteúdo tem 0 Comentários

    Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

    Deixe um comentário








    Parceiros
    Cooperação
    Integração
    Realização
    Patrocínio

    Ir para o topo