Pernambuco Nação Cultural

Notícias

04.07.2012 - 20h01

Receita de samba dá uma pausa para voltar em dose dupla

Apoiado pelo Funcultura, projeto retorna em julho com duas apresentações por semana no Teatro Arraial

Divulgação

Descrição da imagem

Karynna Spinelli é atração da quinta, dia 12/7


Nesta quarta-feira, o Receita de Samba, apoiado pelo Funcultura, faz uma pequena pausa em suas apresentações. O projeto musical comandado por Gonzaga Leal e Dalva Torres, que acontece no Teatro Arraial (Rua da Aurora, Boa Vista), retornará na próxima semana com duas apresentações, uma na quarta (11/7) e outra na quinta-feira (12/7). 

A partir da segunda semana de julho, o evento será realizado em dose dupla, às quartas e quintas. Nesta maratona de samba, Leal e Dalva subirão ao palco com Herbert Lucena, na quarta (11/7), e com Karyna Spinelli na quinta (12/7) – confira a programação completa abaixo.

Desde maio, Gonzaga Leal e Dalva Torres já receberam, no palco do Arraial, diversos artistas, como Jotta Veloso, Alessandra Leão, Josildo Sá, Virgínia Rosa e Geraldo Maia. Os anfitriões e seus convidados realizam uma roda de samba, permeada por releituras de sambas clássicos e por composições de autoria dos artistas convidados.

O show no Teatro Arraial tem início às 18h30, e os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), vendidos na bilheteria do teatro.

Programação de julho
Dia 11- Herbert Lucena
Dia 12 - Karynna Spinelli
Dia 14 - Jussara Silveira (Rio de Janeiro)
Dia 15 - Cláudia Beija
Dia 18 - Lucinha Guerra
Dia 19 - Déa Trancoso (Minas Gerais)




Conteúdo sob Licença Creative Commons