Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Polêmicas Contemporâneas

Jornal iTEIA

18.01.2018 - 22h10

Polêmicas Contemporâneas

Cris Alves - Enviado por Diogo Carvalho

Em tempos de "fakenews", Polêmicas debate a intolerância nas redes e nas ruas
Os debates políticos travados na internet nos últimos anos têm sido intensos e com agressões de todos os lados e com muita intolerância. Proliferam as notícias falsas e os governos e plataformas pretendem controlá-las com rigor. O que isso significa? Como enfrentar os desafios contemporâneos trazidos pelas redes sociais? Essas são algumas das questões que estão em debate no próximo encontro das Polêmicas Contemporâneas da Faculdade de Educação da UFBA que acontecerá na próxima segunda, dia 22 de janeiro, a partir das 19 horas, no auditório da escola Politécnica da UFBA, na Federação.

O evento é aberto ao público não sendo necessário inscrição prévia e conta com apoio da SBPC sendo transmitido ao vivo no site www.polemicas.faced.ufba.br.

Presentes no debate a professora Ivana Bentes, diretora da Escola de Comunicação da UFRJ, ativista dos movimentos de Mídia Livre e ex-Secretária de Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Túlio Schommer, integrante do Livres, estudante de relações internacionais e youtuber, Wilson Gomes, professor da FACOM/UFBA, coordenador do Instituto Nacional de Ciência & Tecnologia em Democracia Digital/UFBA - www.ceadd.com.br, Diogo Carvalho, Licenciado em História, mestre em Cultura e Sociedade e doutorando em História pelo PPGH/UFBA e José Carlos Teixiera, jornalista.

Polêmicas Contemporâneas, é promovida pela Faculdade de Educação sendo oferecida para todos os cursos da UFBA, aberta à participação da sociedade tanto presencialmente como através das redes sociais e das transmissões ao vivo através do site www.polemicas.faced.ufba.br.


 Quando? Onde?


Na próxima segunda, dia 22 de janeiro, a partir das 19 horas, no auditório da escola Politécnica da UFBA, na Federação


 

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo