Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Oficina de Acervos Digitais e Sustentabilidade Cultural em Salvador

Jornal iTEIA

09.07.2018 - 07h29

Oficina de Acervos Digitais e Sustentabilidade Cultural em Salvador

Cris Alves

ampliar Cris Alves
Sala Centro Digital e Cidadania


Prossegue a realização da Oficina de Acervos Digitais e sustentabilidade cultural. Uma reflexão básica e uma ação coletiva para a mudança de atitudes dos coletivos culturais. Ocorre todas as quartas-feiras no Centro Digital e Cidadania do Centro de Cultura Manoel Querino - Câmara Municipal de Salvador, de 08h`às 13h.




Trata-se de uma das atividades fruto das ações colaborativas entre coletivos do Território Metropolitano de Salvador e o Centro de Cultura (http://www.cms.ba.gov.br/centro_de_cultura.aspx) que é um espaço aberto às iniciativas artísticas e culturais, fruto de um diálogo que iniciou-se nos anos de 2010 por ocasião do "I Encontro de Cultura de Paz nos Pontos de Cultura". A Rede Condomínio Cultural, o ITEIA - Pontão de Cultura Digital (http://www.iteia.org.br/) e a Rede das Produtoras Colaborativas (https://colaborativas.net/tecnologia/), tornaram o espaço um "ponit de iniciativas" que fazem a diferença e vem se destacando no território nacional. http://www.corais.org/colaborativaserigy/node/97441


Quem tiver interesse em participar poderá fazer contatos através dos telefones: 71 9 99529753 (Cris Alves) e 3320-0161 (Lydia Sá) ou ainda pelo e-mail  condominioculturalbr@gmail.com.



Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo