Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Novos sabores com PANCs e ervas medicinais: produção e usos

Jornal iTEIA

24.05.2018 - 12h52

Novos sabores com PANCs e ervas medicinais: produção e usos

Palestra gratuíta com o Proº Dr. José Maria Weist

Praxis - Formação Feira Viva Novo Hamburgo/RS

ampliar Arte: Cartia Cylene - Quixotescos

Com o tema Novos sabores com PANCs (plantas alimentícias não-convencionais) e ervas medicinais: produção e usos, o 9º Encontro Temático, 3º de 2018, promovido pela Feira Viva, traz a Novo Hamburgo o professor da UFRGS, Dr. José Maria Weist.


Com entrada franca, a atividade acontecerá no dia 28 de maio, na sala 31 do Centro Municipal de Cultura, de Novo Hamburgo (https://goo.gl/maps/y98GLY4qdMA2).


Weist atua na área de Higiene e Microbiologia de Alimentos (vigilância, epidemiologia, profilaxia e higiene de doenças transmissíveis por alimentos; plantas com indicativo etnográfico condimentar e medicinal como sistemas antimicrobianos renováveis em sistemas de produção agroecológica de alimentos de origem animal; etnografia aplicada em saúde, em alimentos e alimentação). Vem dando continuidade, também, ao voluntariado nas Comunidades Eclesiais de Base/Pastoral da Saúde, na região metropolitana de Porto Alegre e comunidades do interior do RS.




O evento é aberto à comunidade, visa a troca de ideias sobre as práticas que mobilizam a Feira Viva e é realizado em parceria com o Grupo Araçá - Abastecimento e Consumo Responsável do Vale do Sinos. Integram a equipe de formação, os feirantes Solange Manica, Claudio Schaab e Recilda Torres, Tita Scalcon e Ronise Fernandes.

Publicado por: Isabel Dias em 24.05.2018 às 13h03
Tags: pancs, ervas medicinais
Canais:

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo