Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » FSM 2018 abre inscrições para Feira de Economia Popular e Solidária

Jornal iTEIA

21.01.2018 - 20h00

FSM 2018 abre inscrições para Feira de Economia Popular e Solidária

Enviado pelo Comitê Organizador do FSM

ampliar FSM
Imagem da Ecosol

Empreendimentos que se baseiam nos princípios e práticas da economia solidária, interessados em participar do FSM, podem se inscrever para o processo seletivo para ocupação dos espaços compartilhados de comercialização de produtos.


Um dos principais objetivos do FSM desde sua criação é o fortalecimento de outra economia que já acontece em comunidades e redes produtivas propondo relações solidárias na relação entre empreendimentos populares e usuários dos seus serviços ou produtos . Por isso, a economia popular e solidária tem prioridade política e organizativa do FSM 2018, com espaços para exposição,  trocas, ofertas de serviços ou vendas de alimentos, artesanatos e produções dos empreendimentos e suas parcerias.


As inscrições devem ser feitas até dia 20/02/2018, exclusivamente pelo site do FSM. Após este período, o GT Economia Solidária do Grupo Facilitador do FSM 2018 irá realizar um processo de seleção dos empreendimentos com base em critérios que levem em conta a diversidade dos segmentos, dos continentes, países e estados brasileiros, dos vários movimentos sociais participantes do processo de organização do FSM e da variedade de produtos e serviços. Esta definição também levará em conta, as exigências legais brasileira, estaduais e municipais e os espaços disponíveis.


Os empreendimentos serão informados do resultado de sua inscrição pelo GT e os selecionados deverão pagar uma taxa de R$ 100,00 ou esse valor equivalente em sua moeda de origem.


Link de Inscrições:


 https://www.surveymonkey.com/r/B7JBJ9S


 


 

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo