Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Crianças da LBV participaram 16ª edição da Semana Solidária da Abrasel

Jornal iTEIA

18.10.2018 - 11h17

Crianças da LBV participaram 16ª edição da Semana Solidária da Abrasel

Asscom LBV

ampliar Camila Mota
Crianças da LBV participaram 16ª edição da Semana Solidária da Abrasel

Pular, correr, brincar e se divertir são atividades que a garotada adora. Na Legião da Boa Vontade (LBV), o lúdico é uma das ferramentas utilizadas nas oficinas, promovendo o aprendizado das crianças e adolescentes com alegria. Na Semana da Criança dezenas de ações foram pensadas para alegrar os pequenos com apoio de parceiros.


De 04 a 16 de outubro, as crianças e adolescentes atendidas pelo Centro Comunitário de Assistência Social da LBV visitaram o Horto Dois Irmãos e se deliciaram com os pratos e guloseimas dos restaurantes Comadre Coxinha e Lanchonete My Burger que participaram da 16º Semana da Criança da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O evento celebrou a Semana da Criança promovendo a integração e inclusão social.

Pela primeira vez no Zoológico Dois Irmãos, o pequeno Diogo, 8 anos, comentou que ficou muito feliz com a ida ao espaço. “Foi bom demais, brinquei, ouvi histórias e conheci várias espécies de animais”, disse.

O Restaurante Comadre Coxinha recebeu as crianças da LBV com muito amor, carinho e um lanche maravilhoso. “Que prazer passar essa tarde com essas crianças e adolescentes. Indico a todos a conhecer o trabalho da Instituição” destacou a proprietária, Amanda Escobar. A garotada da LBV conheceu a lanchonete My Burger, onde participaram de brincadeiras. O primeiro desafio foi montar o seu próprio hambúrguer, sem perder o equilíbrio. “Adorei participar por que aprendemos como se monta um hambúrguer e a importância de cada ingrediente”, disse Lívia Antônia, 8 anos, menina assistida pela Instituição.

O conselheiro da Abrasel George Rodrigues, agradeceu a presença das crianças e adolescentes da LBV na Semana da Criança, e comentou que cerca de 10 mil crianças em todo o Brasil participaram dessa ação social. “Ficamos muito felizes com o sorriso da criançada. Para nós é uma satisfação recebê-las. É muito prazeroso proporcionar esse dia de brincadeira e alegria”, declarou.

Para finalizar a Semana da Criança na LBV, os pequenos também foram ao Game Station no Shopping Boa Vista e tiveram um dia de muitas brincadeiras e guloseimas na unidade da LBV no Bairro dos Coelhos.

No Recife, a unidade do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos, região central, próximo ao Cais José Mariano. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8601.

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo