Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Imagens » SAMBADA DE CARNAVAL

Imagens

SAMBADA DE CARNAVAL

Crédito: Leo Guedes
Cartaz
Visualizações: 2.495
Gostou?! Então vote!
  • 2 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Descrição:

No mês do Carnaval, a Sambada de Coco de Tabajara promove mais um intercâmbio Cultural em Cidade Tabajara (Olinda). O objetivo é promover a memória dos Mestres, das Sambadas, dos grupos da Cultura Popular de Pernambuco, além de incentivar à apropriação cultural para a população do bairro, a festa acontece no Recanto Cultural, e é gratuíta.
 
    Nesta edição, a sambada convida Dona Cila do Coco, uma das representantes do Coco de Roda no estado. E para colocar mais molho na festa, DJ VIRGULINUX, com seu set list de músicas livres, para tocar, dançar e copiar. Aproveitem e tragam seus PEN-DRIVES.


    A Sambada de Tabajara é realiza de maneira independente toda segunda sexta-feira de cada mês, no Recanto Cultural, e todos os meses recebe artistas e brincantes de várias partes do Recife.  Vivências desta natureza são vitais para formação de grupos e artistas cada vez mais comprometidos com sua arte, na criação de seus próprios canais de comunicação e principalmente na criação do seu público. Sambadas como esta vem acontecendo em várias partes da Região Metropolitana do Recife (RMR) sem apoio de nenhuma natureza por parte do poder público. É com o suor e muito trabalho, que acreditamos na independência e na auto gestão dos artistas pernambucanos e brasileiros.

Venha participar, se divertir e dançar muito coco com responsabilidade! O microfone é aberto, e quem quiser pode dar sua palhinha.

Autorizado por:

Movimento Música para Baixar - MPB em 02.02.2015 às 17h16

Direitos Autorais:
Este Conteúdo faz parte dos canais:

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo